Primeiro doutorado na área de Educação Física é lançado no país

Profissionais da área de educação física terão oportunidade de estudar no Brasil Profissionais da área de Educação Física que estavam buscando uma melhor capacitação, a fim de conquistar vagas com mais remuneração salarial já podem comemorar. Foi lançado um doutorado na área pelo Programa de Pós-Graduação Associado em Educação Física da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

O doutorado já foi aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), que é implantado pelo Ministério da Educação (MEC), com o objetivo de estudo em melhoria contínua da graduação brasileira, por meio de avaliação, divulgação, formação de recursos e promoção da cooperação científica internacional.

“Temos agora mais um crescimento de conhecimento na área de Educação Física em nível de graduação com a formação de Doutorado no país, essa oportunidade antes existia somente fora do Brasil”, descreve a tutora do Portal Educação, Bruna Morais. 

As áreas de concentração do doutorado abrangem o “Desempenho Humano” e “Atividade Física e Práticas Sociais em Educação Física”. Até o mês de março as aulas devem ser iniciadas. Ao total foram abertas dez vagas que devem iniciar as matrículas até o mês de fevereiro. Segundo as instituições, o programa já foi pioneiro no mestrado associado em Educação Física.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Alfabeto Binário A -a

Número da ANATEL, Telefone da ANATEL (0800) - Entre em contato com a ANATEL

Caso de Joana Marcenal: Falso médico atende menina e Pai da menina Joanna diz estar abalado com a morte da filha

Como evitar que a poluição do ar afete a saúde? Dicas para se prevenir da poluição do AR