Um amigo perguntou

muito bonito da sua parte! mas é facil se esconder por trás de palavras bonitas, reflexivas e textos bem formulados!mas eu pergunto e quero uma resposta! o que você "você" faz para tornar melhor as condições de vida e igualdade humana dos outros menos favorecidos pelo governo, capitalismo e a própria sociedade!?????
Cassio Augusto






Prego esse desfavorecimento, e me preparo para no futuro ser um exemplo e grande homem, e um meio que encontrei para isso é estar-me exercitando para tal meta, e tentando despertar outras mente para o mesmo pensar.

Em minha percepção vejo que chegará um dia que nós todos teremos que mudar radicalmente, eu espero essa dia, nós veremos  e daremos valor a essas iniciativas que estou e estão tomando em pleno  10º ano do século XXI.

Por mais que achamos estranho, mais o único meio para melhoria de tais fatos que você citou somos nós mesmos. temos que nos integrar uns aos outros e procurar inovações para termos uma vida melhor em relação a tudo.
Jorge Clésio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Portal Canaã é o site de notícias mais acessado no sudeste do Pará

Alfabeto Binário A -a