Caso André Albuquerque: Corpo do delegado é levado para Fortaleza

O corpo do delegado André Luiz Nunes Albuquerque, 38, diretor da Seccional Urbana de Parauapebas, morto na noite de domingo, foi necropsiado em Parauapebas e velado durante toda a madrugada e tarde de ontem. Por volta das 15h, amigos e policiais efetuaram o traslado do corpo para Fortaleza (CE), de onde o delegado era natural, para ser sepultado.
O delegado foi assassinado por volta de 21h após ser baleado durante refrega com traficantes e assaltantes que estavam numa casa localizada na rua VS-10, bairro Caetanópolis. Na casa havia pelo menos quatro bandidos. O delegado recebeu um telefonema dando conta de que os bandidos eram foragidos do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama) em Marabá.

Combativo e atuante, o delegado convocou dois investigadores e foram checar a denúncia. Ao chegarem na casa, os policiais fizeram o cerco, porém os bandidos perceberam a presença da polícia e um deles efetuou alguns disparos em direção aos policiais. Pelo menos dois tiros atingiram ao delegado André Albuquerque, o único que estava sem colete à prova de balas. Um dos projéteis atingiu o punho do braço direito delegado, resvalou no queixo e se alojou no tórax, causando hemorragia interna.

Os dois investigadores ainda chegaram a socorrer o colega baleado, mas mesmo sendo atendido no Hospital de Parauapebas, André Albuquerque não resistiu e morreu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Alfabeto Binário A -a

Número da ANATEL, Telefone da ANATEL (0800) - Entre em contato com a ANATEL

Caso de Joana Marcenal: Falso médico atende menina e Pai da menina Joanna diz estar abalado com a morte da filha