Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2009

Como funciona o explosivo C-4? por "Jorge Clésio"

Imagem
Introdução ­­Vinte anos atrás, a maioria das pessoas não tinha a mínima idéia do que era o C-4. Mas, infelizmente, ele se tornou um termo bastante familia­r, aparecendo em jornais e na televisão o tempo todo. Em outubro de 2000, terroristas usaram C-4 para atacar o navio U.S.S. Cole, matando 17 marinheiros. Em 1996, terroristas usaram C-4 para explodir o complexo habitacional militar americano Khobar Towers, na Arábia Saudita. Em dezembro de 2001, um homem conseguiu carregar um material semelhante para dentro de um avião comercial. Como? Escondeu no sapato. O C-4 também já foi usado em muitos atentados suicidas com bomba, em Israel e em seus territórios ocupados. Um oficial do exército americano coloca 6 kg de explosivo C-4 em uma casamata de guerra na Bósnia-Herzegóvina Neste artigo, vamos descobrir o que é esse material tão potente e ver como ele consegue criar tanta destruição. O conceito fundamenta...

Em Breve.!!!

Está Sendo Lançado o mais completo Site do Sul e Suldeste do Pará>>!!,  com várias categorias.... O nome está sendo definido.   Idelaizador " Jorge Clésio "   Aguardem!!!

Partido dos Trabalhadores "Diretoria"

O partido dos Trabalhadores (PT) de Parauapebas Escolhe nesse Domingo 22 de Novembro a Nova Diretoria... Através de Uma Votação... A votação está sendo realizada na Rua Tancredo Neves, 31, Bairro Rio Verde, e vai até às 17 horas. Cerca de 1050 filiados estão aptos a votar e escolher a nova direção. Foram inscritas 4 Chapas e 3 candidatos concorrem ao cargo de  presidente municipal.

Parauapebas terá IML dentro de 90 dias

Parauapebas terá IML dentro de 90 dias. O prefeito de Parauapebas, Darci José Lermen (PT), deverá assinar nesta quarta-feira (18) com a governadora Ana Júlia Carepa, em Belém, convênio para instalação de uma unidade do Centro de Perícias Renato Chaves (CPC) para implantação do Instituto Médico Legal (IML) no município. Na última sexta-feira (12), o prefeito Darci Lermen recebeu no gabinete o diretor-geral do CPC, Raimundo Humberto Sena de Oliveira; o gerente regional do IML em Marabá, Marcelo Salame; o coordenador das Unidades Regionais do CPC, Valdnei Brandão; e o delegado de Polícia Civil em Parauapebas, André Albuquerque; além do chefe-de-gabinete, José das Dores Coutinho; e o vereador Euzébio Rodrigues, presidente da Câmara Municipal.