Cooperativa SICREDI é inaugurada no município

Canaã dos Carajás é uma cidade desenvolvida e bem vista por todo o estado do Pará, e cada dia, mais empreendimentos chega a este município. 
E neste momento as boas vindas são pra Cooperativa SICREDI, que foi inaugurada no último dia 14.

O evento contou com a participação de autoridades políticas e eclesiásticas, empresários locais, produtores rurais, e população em geral. Para cortar a faixa inaugural, o prefeito Anuar Alves foi o convidado especial, visto que o prefeito estar sempre dando apoio para que empreendimentos como este se instale em Canaã dos Carajás.

O SICREDI é uma cooperativa de Crédito, na qual você pode se associar, e a quantidade de pessoas são ilimitados, o mesmo já tem 108 anos no mercado financeiro, está presente em 10 estados Brasileiro, tem 1.200 unidades e 1, 6 milhões de associados.

Segundo relatou o prefeito Anuar Alves, “é satisfatório, ver o crescimento e o desenvolvimento do município, e é de suma importância para o empresariado local e toda população que participa deste crescimento”.

Para o comerciante associado José Arraes, “esta é mais uma grande conquista, é algo diferente em Canaã! Queremos dar as boas vindas a mais um grande negocio, que chega para valorizar ainda mais a nossa cidade”.
O gerente da cooperativa, Luiz Humberto, relata que, a expectativa é grande, e faz um convite às pessoas que ainda não conhecem esse empreendimento, que venha fazer uma visita, e tornar-se sócio da Cooperativa SICREDI.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Portal Canaã é o site de notícias mais acessado no sudeste do Pará