Pular para o conteúdo principal

Parauapebas participa da 5ª Feira Internacional de Turismo - Parauapebas

Classificada entre os 14 municípios do Pará como cidade turística avaliada pelo Ministério do Turismo, Parauapebas participou da 5ª Feira Internacional de Turismo da Amazônia (Fita), entre os dias 12 e 15 de agosto, no Hangar, em Belém, divulgando as belezas naturais e potencialidades turísticas do município. A Fita é uma grande oportunidade para que o trade mundial possa conhecer os diferentes produtos e serviços da atividade turística dos estados e países que compõem a Pan-Amazônia.
Parauapebas participou do evento juntamente com o Pólo Araguaia-Tocantins, que compreende aproximadamente 12 municípios das regiões sul e sudeste do Pará, entre estes, Marabá, Canaã dos Carajás, Eldorado do Carajás, Água Azul do Norte, Piçarra, Xinguara, Rio Maria e Tucuruí.
Segundo Abrão Lopes Pimentel, secretário municipal de Desenvolvimento e vice-presidente do Pólo Araguaia-Tocantins, no estande de Parauapebas foram apresentados os pontos turísticos, toda a rede hoteleira, clubes, balneários, turismo rural, ecológico e de negócios.
O estande foi bem visitado por pessoas do Pará, de outros estados, alunos da Universidade Federal do Pará (UFPA), da Universidade da Amazônia (Unama), do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem) da escola técnica de Bragança, e até mesmo cônsules de Venezuela e Alemanha.
"Diante da nossa participação, do grande atrativo do nosso estande, estamos fechando parcerias com empresas de viagens de São Paulo e do Rio de Janeiro e pacotes turísticos com a Venezuela e Alemanha", disse Abrão Pimentel.
A equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento (Seden) participou da oficina de turismo e ressaltou a importância de se discutir os problemas dos pólos do Araguaia-Tocantins, Amazônia-Atlântica e Marajó.
Parauapebas foi considerada uma das prioridades do seu pólo pelo Ministério do Turismo e Companhia Paraense de Turismo (Paratur), pois o município está acreditando no turismo como fonte de renda para a população.
"Iremos buscar esses investimentos em parceria com a Paratur e Ministério do Turismo para aplicarmos no município, construindo praças, escolas, pavimentação, orla, restauração de pontos históricos, pórtico da entrada da cidade, beneficiando não só Parauapebas, mas também os municípios vizinhos", prometeu Abrão Pimentel.
A Seden, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) e o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), já está realizando trabalhos na área do turismo, como o inventário turístico, calendário de eventos, formação dos guias turísticos e divulgação do potencial turístico do município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Desconectado da internet, preencha seu nome, sobrenome e e-mail e cole um dos seriais a baixo. UT13R-7B61S-2RS4F-VW8HE M3EKY-43E5R-8F72Q-6YE5W Indicado: P7TUP-Q27PX-UWT7I-O6U8W Idicado: P7TUP-Q27PX-UWT7I-O6U8W Indicado: SV8SX-FAFRT-0HZGT-6UG7S VLHH3-DOT2L-GWSPV-8R51Y 2F16E-O72OO-FTKQZ-F7ANL 7XKBZ-G5IJL-J4YUG-TMDMD 71GYP-HD5L0-82FI3-CLM2V THVW6-EC16E-5LWIK-72MII LSA8Y-CJDSS-RVNUA-PX41R 1XQBI-1362I-SMN19-6UU4W 2181X-E34PF-5DCTY-8IJSU 8PFHC-XGH8R-HPRKI-OPQRX 8M74P-61O87-W41HY-GOCDB RNM8F-68WC9-NRYDI-X1YOY

Crianças fazendo sexo na internet?

Não estou motivando, e sim repreendendo.

Número da ANATEL, Telefone da ANATEL (0800) - Entre em contato com a ANATEL

Você que está cansado de está nas mãos dessas operadoras irresponsáveis, que não te dão os atendimentos devidos... aqui está o número da ANATEL ligue e faça eles te ligarem horas depois e te darem todo o atendimento necessário; Os novos números de contato da ANATEL são: Atedimento normal: 1331 Pessoas com deficiência auditiva,  1332,  De segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às  Contato pelo formulário online, clique no link abaixo: Atendimento On-line NOTÍCIAS SOBRE ANATEL: ---------------------------------------------------------- TCU vai auditar operadoras de celular e Anatel Por que a Banda Larga (ainda) não é de todos Novo Regulamento da Anatel vem defender os direitos do consumidor de telecom Consumidores avaliam qualidade dos serviços de telecomunicação Saiba o que perguntar antes de contratar serviços de telecomunicações Comente via Facebook: