Pular para o conteúdo principal

Polícia continua a saga atrás dos foragidos da cadeia do Rio Verde - Parauapebas/PA


Policiais civis e militares continuam atrás dos três foragidos que escaparam da carceragem da antiga Delegacia de Parauapebas na madrugada da última segunda-feira (16). Francisco Dalberto de Oliveira Silva e Victor Araújo Gadelha e Jarley Silva Barbosa continuam livres até o momento.
Em conversa com o delegado André Albuquerque, a reportagem tomou conhecimento que através do Disk-denúncia, a polícia já conseguiu algumas informações que possam cooperar para a prisão dos três bandidos. Conforme a autoridade, a prisão dos bandidos é uma questão de tempo. “A polícia está fazendo incursões em toda a cidade para tentar prender estes bandidos. Como já disse, a prisão deles é uma questão de tempo”, ressaltou Albuquerque.
Bandidos perigosos – Outra ressalva que o delegado expôs a reportagem é a periculosidade dos três foragidos. André Albuquerque enfatizou que todos são assaltantes e podem cometer outros delitos na cidade para financiar a saída do município. O mais perigoso é Jarley Silva, acusado de assalto e seqüestro contra o diretor da TV Liberal, Jorge Vieira. Jarley não ficou uma semana na cadeia e já conseguiu a liberdade.
Más condições da carceragem facilitam fugas – Outra situação que faz com que as constantes fugas aconteçam são as más condições do prédio onde estão comportados os presos de justiça.
A carceragem que não oferece segurança alguma foi inaugurada no ano de 1993 e desde então não houve nenhum preparo para se tornar de fato uma cadeia. Antigamente, ali funcionou um restaurante.
A superlotação é constante. As celas que suportam no máximo 26 pessoas são habitadas por mais de 80 homens. “Precisamos urgente de um presídio em Parauapebas e da presença do sistema penal”, alertou Albuquerque.

Fonte: Carajás o Jornal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Desconectado da internet, preencha seu nome, sobrenome e e-mail e cole um dos seriais a baixo. UT13R-7B61S-2RS4F-VW8HE M3EKY-43E5R-8F72Q-6YE5W Indicado: P7TUP-Q27PX-UWT7I-O6U8W Idicado: P7TUP-Q27PX-UWT7I-O6U8W Indicado: SV8SX-FAFRT-0HZGT-6UG7S VLHH3-DOT2L-GWSPV-8R51Y 2F16E-O72OO-FTKQZ-F7ANL 7XKBZ-G5IJL-J4YUG-TMDMD 71GYP-HD5L0-82FI3-CLM2V THVW6-EC16E-5LWIK-72MII LSA8Y-CJDSS-RVNUA-PX41R 1XQBI-1362I-SMN19-6UU4W 2181X-E34PF-5DCTY-8IJSU 8PFHC-XGH8R-HPRKI-OPQRX 8M74P-61O87-W41HY-GOCDB RNM8F-68WC9-NRYDI-X1YOY

Crianças fazendo sexo na internet?

Não estou motivando, e sim repreendendo.

Fazendeiro, Gilson Dantas (Xinguara) morre em acidente de Helicóptero.

  (Imagens do Helicóptero e de Gilson Dantas, em vida).  Fotos-Edmar Brito. O helicóptero do pecuarista  Gilson Roberto Dantas , residente em  Xinguara , caiu   no final da tarde de ontem,  (15)  no município de São Felix do Xingu, numa região de mata, com quatro pessoas a bordo, entre elas estavam o próprio  Gilson  e o piloto  Gerson Nichi . Hoje,  ( 16),  pela manhã os destroços da aeronave foram localizados por outro helicóptero que fazia buscas na região. Informações dão conta que não há sobreviventes do acidente. Uma equipe, por terra, tenta chegar ao local, enquanto um helicóptero da  Fazenda Santa Barbara  dar suporte aéreo.  Gilson havia adquido a aeronave há um ano, com o objetivo de utilizá-la em viagens pelas cidades e fazendas da região, uma forma que ele encontrou de dar mais agilidade e facilidade nos negócios com gado que empreendia diariamente na cidade, onde tinha um escritór...