Davi Passos acusa o vereador de prejudicar sua administração, pois com as contas bloqueadas pela justiça, ele não tem como efetuar o pagamento dos funcionários públicos municipais. Outra alegação do chefe do Executivo, é com respeito a falta de compromisso da Câmara no repasse dos valores correspondentes aos impostos que são descontados dos servidores da Casa, que de acordo com o prefeito, estão atrasados desde janeiro deste ano e que chagam a 39 mil reais.
Por sua vez, Ary esclarece que o pedido de bloqueio das contas da prefeitura se deu em razão do prefeito não ter repassado o valor total do duodécimo do mês, e que o pagamento parcelado da forma como vem ocorrendo ultimamente, só faz prejudicar o Legislativo local.
A acirrada discussão entre o vereador Ary e o prefeito Davi Passos do PT, aconteceu ao vivo em emissora de rádio local, com Davi falando pelo telefone e Ary nos estúdios da emissora. Porém, representantes das duas instituições estiveram reunidos no escritório do defensor da Câmara Municipal, advogado Joel Lobato, tentando encontrar um saída para resolver o impasse.
Fonte: ClickCanaã
Comentários
Postar um comentário