"Nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória. Palavras de Dilma Roussef."
Foi o que declarou inicialmente a candidata, após a inauguração de um comité em Minas, áo ser entrevistada por um jornalista local. Veja:- Como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
- O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno.
E o resultado desta atroz citação começa aparecer nas novas pesquisas. Dilma está caindo junto com a máscara que seus comparsas tem feito de tudo para esconder do povo brasileiro.
"O Povo Brasileiro cometerá um grande erro se eleger Dilma presidente; as consequencias, só virão e depois é algo que já aconteceu, não tem como mudar de imediato." Se Lula tivesse sido o Presidente perfeito em todos os sentidos e indicado Dilma como o fez, ele perder a perfeição de sua Era, no curso da história.
Dilma passou a perder pontos nas pesquisas, poucos minutos após a entrevista; tanto no twitter como na internet, através do Orkut e email´s. Percebendo isso ela já tenta reparar o que disse, alegando ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa; porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unanime a Serra.
São muitos os exemplos de lideranças, que se acharam inatingíveis ou se disseram maiores que Cristo, desafiando-o, como se Jesus Cristo fosse algo menos que o desafiador.
Comentários
Postar um comentário