Pular para o conteúdo principal

Assassinato do delegado André Albuquerque pode ter ligação com o caso Ana Karina! "Captaram agora?"

CAPTARAM AGORA;;;!!!




O caso da morte da comerciária Ana Karina, grávida de nove meses e desaparecida em 10 de maio depois de sair de casa para se encontrar com Alessandro Camilo, suposto pai do filho que estava esperando, pode estar intrinsecamente ligado ao inquérito que tenta desvendar a morte do delegado André Albuquerque, diretor da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas e responsável pelo inquérito entregue à Justiça.

Responsável pela prisão de Alessandro Camilo, réu confesso da morte da comerciária, o falecido delegado dispensou uma boa parte do seu tempo nas buscas pela elucidação do caso.
Com a prisão de Florentino de Souza Rodrigues, o Minêgo, arbitrária para alguns, o delegado André conseguiu montar um quebra-cabeças que envolvia Grasiela Barros, Magrão e Alessandro Camilo, estes dois últimos transferidos para carceragem em Belém junto com Minêgo.
Segundo depoimento prestado por Minêgo no início do mês às autoridades do Centro de Recuperação Penitenciário do Pará III, na capital, o acusado teria relatado alguns acontecimentos que vinculariam a morte do delegado a Alessandro Camilo. Minêgo deixa entender no depoimento que, em conversa mantida com o detento de nome Rodrigão, recém-foragido da penitenciária e companheiro de cela de Alessandro e com o qual Alessandro teria efetivado, na prisão, contrato com o único objetivo de dar fim ao Promotor de Justiça responsável pelo caso Ana Karina, Dr. Januário Constâncio e ao delegado André Albuquerque, já executado. Minêgo conta que Rodrigão, antes de fugir da casa penal, teria lhe perguntado se Alessandro “teria como cumprir acordo com ele lá fora pois iria para Parauapebas, que conhecia bem, para resolver uns negócios para ele”. O depoente relata ainda que assim que soube da morte do delegado André, Alessandro teria “vibrado de alegria”.
Este depoimento foi encaminhado ao Promotor de Justiça, Dr. Januário Constâncio, que o protocolou na Vara Penal de Parauapebas para que fosse anexado aos autos que investigam a morte de Ana Karina
Boatos dão conta, ainda, de alguns bilhetes emitidos por Minêgo e enviados para amigos de Parauapebas. Neles, Minêgo tenta passar sua preocupação com o estado transtornado de inconformidade de Alessandro com os fatos após sua prisão, e com a perseguição que estaria sofrendo por parte das autoridades citadas e até de algumas pessoas alheias ao processo que estariam de alguma forma ajudando a família de Ana Karina e consequentemente prejudicando Alessandro. Segundo Minêgo relata nos bilhetes, Alessandro aparenta em suas ações e conversas um enorme rancor e desejo de vingança.
Algumas ponderações devem ser feitas para que este fato não seja mais um, de tantos outros, que tiveram como objetivo único protelar os trâmites processuais do caso Ana Carina:
- As declarações de Minêgo são verdadeiras?
- Alessandro estaria mesmo disposto a dar cabo da vida de duas autoridades do poder judiciário e seria tão inocente a ponto de combinar com pessoa que conheceu há tão pouco tempo, sem preocupar-se em manter o sigilo sobre o contrato com Rodrigão?
- Este fato não poderia ter sido plantado por pessoas envolvidas na morte do delegado André que poderiam estar usando este depoimento para desviar a Polícia de uma possível rota de colisão com os verdadeiros interessados na morte do delegado?
Cabe a polícia investigar os fatos relatados por Minêgo com a máxima urgência e providenciar para que, se verdadeiros, se faça a justiça, antes que alguma outra fatalidade possa acontecer.



Esses bandos de covardes e vagabundo assassinos deveriam morrer na CADEIA!!!




zedudu.com.br

Comentários

  1. Rapaz vc copiou todo o texto do blog do zedudu e não teve a coragem e sensatez de dar a ele os creditos pela reportagem? assim voce nao vai arrumar muitos fãs, tente ser mais justo pelo menos.

    ResponderExcluir
  2. Pois é esqueci... foi por causa da pressa..
    esse não é meu perfil;;;

    Errei e mudei, assumo;

    Ele nessa parte também não é muito sensato não...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Desconectado da internet, preencha seu nome, sobrenome e e-mail e cole um dos seriais a baixo. UT13R-7B61S-2RS4F-VW8HE M3EKY-43E5R-8F72Q-6YE5W Indicado: P7TUP-Q27PX-UWT7I-O6U8W Idicado: P7TUP-Q27PX-UWT7I-O6U8W Indicado: SV8SX-FAFRT-0HZGT-6UG7S VLHH3-DOT2L-GWSPV-8R51Y 2F16E-O72OO-FTKQZ-F7ANL 7XKBZ-G5IJL-J4YUG-TMDMD 71GYP-HD5L0-82FI3-CLM2V THVW6-EC16E-5LWIK-72MII LSA8Y-CJDSS-RVNUA-PX41R 1XQBI-1362I-SMN19-6UU4W 2181X-E34PF-5DCTY-8IJSU 8PFHC-XGH8R-HPRKI-OPQRX 8M74P-61O87-W41HY-GOCDB RNM8F-68WC9-NRYDI-X1YOY

Crianças fazendo sexo na internet?

Não estou motivando, e sim repreendendo.

Número da ANATEL, Telefone da ANATEL (0800) - Entre em contato com a ANATEL

Você que está cansado de está nas mãos dessas operadoras irresponsáveis, que não te dão os atendimentos devidos... aqui está o número da ANATEL ligue e faça eles te ligarem horas depois e te darem todo o atendimento necessário; Os novos números de contato da ANATEL são: Atedimento normal: 1331 Pessoas com deficiência auditiva,  1332,  De segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às  Contato pelo formulário online, clique no link abaixo: Atendimento On-line NOTÍCIAS SOBRE ANATEL: ---------------------------------------------------------- TCU vai auditar operadoras de celular e Anatel Por que a Banda Larga (ainda) não é de todos Novo Regulamento da Anatel vem defender os direitos do consumidor de telecom Consumidores avaliam qualidade dos serviços de telecomunicação Saiba o que perguntar antes de contratar serviços de telecomunicações Comente via Facebook: