Pular para o conteúdo principal

Pará e o combate as Drogas


O Estado do Pará receberá R$ 500 mil do Governo Federal para combate ao tráfico de drogas. A medida foi firmada por intermédio de convênio assinado na sexta-feira (22) em Brasília, entre Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), do Ministério da Justiça, e 11 estados brasileiros.

O objetivo é o enfrentamento à proliferação do "crack" e de outras drogas no país.

Pelo acordo, cada região receberá R$ 500 mil para reaparelhar e modernizar as Delegacias de Repressão a Entorpecentes, as DREs.

Firmaram o convênio representantes do Pará, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Acre, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Além da modernização física, as unidades passarão por uma reformulação na área de inteligência, com criação de banco de dados, para que delegacias de todo país possam trocar informações sobre distribuição, compra, circulação e entrada de drogas no Brasil.

No Pará, o convênio foi assinado pelo secretário de Segurança Pública do Estado, Geraldo Araújo, na presença do delegado-geral, Raimundo Benassuly, e dos delegados João Bosco Rodrigue Júnior, diretor da DRCO (Divisão de Repressão ao Crime Organizado); Hennison José Jacob Azevedo, diretor da DRE do Pará, e Cláudio Galeno Filho, representante da Polícia Civil em Brasília. 

(Ascom/PC-PA)

Comentários

  1. Como eles fazem isso, espero que seja totalmente investido esse dinheiro;;;

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Desconectado da internet, preencha seu nome, sobrenome e e-mail e cole um dos seriais a baixo. UT13R-7B61S-2RS4F-VW8HE M3EKY-43E5R-8F72Q-6YE5W Indicado: P7TUP-Q27PX-UWT7I-O6U8W Idicado: P7TUP-Q27PX-UWT7I-O6U8W Indicado: SV8SX-FAFRT-0HZGT-6UG7S VLHH3-DOT2L-GWSPV-8R51Y 2F16E-O72OO-FTKQZ-F7ANL 7XKBZ-G5IJL-J4YUG-TMDMD 71GYP-HD5L0-82FI3-CLM2V THVW6-EC16E-5LWIK-72MII LSA8Y-CJDSS-RVNUA-PX41R 1XQBI-1362I-SMN19-6UU4W 2181X-E34PF-5DCTY-8IJSU 8PFHC-XGH8R-HPRKI-OPQRX 8M74P-61O87-W41HY-GOCDB RNM8F-68WC9-NRYDI-X1YOY

Crianças fazendo sexo na internet?

Não estou motivando, e sim repreendendo.

Fazendeiro, Gilson Dantas (Xinguara) morre em acidente de Helicóptero.

  (Imagens do Helicóptero e de Gilson Dantas, em vida).  Fotos-Edmar Brito. O helicóptero do pecuarista  Gilson Roberto Dantas , residente em  Xinguara , caiu   no final da tarde de ontem,  (15)  no município de São Felix do Xingu, numa região de mata, com quatro pessoas a bordo, entre elas estavam o próprio  Gilson  e o piloto  Gerson Nichi . Hoje,  ( 16),  pela manhã os destroços da aeronave foram localizados por outro helicóptero que fazia buscas na região. Informações dão conta que não há sobreviventes do acidente. Uma equipe, por terra, tenta chegar ao local, enquanto um helicóptero da  Fazenda Santa Barbara  dar suporte aéreo.  Gilson havia adquido a aeronave há um ano, com o objetivo de utilizá-la em viagens pelas cidades e fazendas da região, uma forma que ele encontrou de dar mais agilidade e facilidade nos negócios com gado que empreendia diariamente na cidade, onde tinha um escritór...