Pular para o conteúdo principal

Quinze testemunhas são ouvidas em nova audiência do caso Bruno

A juíza Lucimeire Rocha ouve, nesta quarta-feira, 15 testemunhas de defesa do goleiro Bruno Fernandes e de outros oito acusados do desaparecimento e já considerada morte de Eliza Samudio. A audiência acontece no fórum de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).



Além de Bruno, todos os acusados pelo assassinato da ex-amante do atleta, Luiz Henrique Romão, o Macarrão; Marcos Aparecido dos Santos, o Bola; Flávio Caetano; Elenilson Vitor da Silva; Wemerson Marques; Sérgio Rosa Sales; Fernanda Gomes de Castro e Dayanne de Souza participam da audiência.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça (TJ) de Minas Gerais, já está prevista para o dia 5 de novembro uma nova audiência, em Contagem, em que duas testemunhas devem ser ouvidas. Há uma audiência programada para acontecer também em Santos, no litoral paulista, no dia 10. O interrogatório dos réus deve acontecer entre os dias 8 e 10 deste mês.
"Eliza viva"
Na última terça-feira (26). após mais uma audiência do caso, Bruno e macarrão falaram à imprensa e disseram que Eliza "está viva" e deveria estar em São Paulo. "Eu jamais mataria, tenho duas filhas para criar. Da última vez ela falou que ia para São Paulo e ponto. Eu não sei dizer mais nada sobre essa pessoa", afirmou Bruno.
Macarrão disse que ninguém matou a ex-amante do amigo. “Eliza está viva e a polícia está procurando a pessoa morta. A polícia precisa procurar a pessoa vida. É por isso que não acha”, afirmou Macarrão.
Já o chefe do Departamento de Investigações da Polícia Civil de Minas , Edson Moreira, que presidiu o inquérito sobre o desaparecimento o morte da ex-amante do jogador, classificou de absurdas as declarações. O delegado afirmou que as equipes de investigação não desistiram de encontrar o corpo da vítima. "Não vamos descansar enquanto os restos mortais, ou simplesmente as cinzas, não forem localizados. Nem que isso seja a última coisa que façam."

Fonte:
http://ultimosegundo.ig.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Desconectado da internet, preencha seu nome, sobrenome e e-mail e cole um dos seriais a baixo. UT13R-7B61S-2RS4F-VW8HE M3EKY-43E5R-8F72Q-6YE5W Indicado: P7TUP-Q27PX-UWT7I-O6U8W Idicado: P7TUP-Q27PX-UWT7I-O6U8W Indicado: SV8SX-FAFRT-0HZGT-6UG7S VLHH3-DOT2L-GWSPV-8R51Y 2F16E-O72OO-FTKQZ-F7ANL 7XKBZ-G5IJL-J4YUG-TMDMD 71GYP-HD5L0-82FI3-CLM2V THVW6-EC16E-5LWIK-72MII LSA8Y-CJDSS-RVNUA-PX41R 1XQBI-1362I-SMN19-6UU4W 2181X-E34PF-5DCTY-8IJSU 8PFHC-XGH8R-HPRKI-OPQRX 8M74P-61O87-W41HY-GOCDB RNM8F-68WC9-NRYDI-X1YOY

Crianças fazendo sexo na internet?

Não estou motivando, e sim repreendendo.

Fazendeiro, Gilson Dantas (Xinguara) morre em acidente de Helicóptero.

  (Imagens do Helicóptero e de Gilson Dantas, em vida).  Fotos-Edmar Brito. O helicóptero do pecuarista  Gilson Roberto Dantas , residente em  Xinguara , caiu   no final da tarde de ontem,  (15)  no município de São Felix do Xingu, numa região de mata, com quatro pessoas a bordo, entre elas estavam o próprio  Gilson  e o piloto  Gerson Nichi . Hoje,  ( 16),  pela manhã os destroços da aeronave foram localizados por outro helicóptero que fazia buscas na região. Informações dão conta que não há sobreviventes do acidente. Uma equipe, por terra, tenta chegar ao local, enquanto um helicóptero da  Fazenda Santa Barbara  dar suporte aéreo.  Gilson havia adquido a aeronave há um ano, com o objetivo de utilizá-la em viagens pelas cidades e fazendas da região, uma forma que ele encontrou de dar mais agilidade e facilidade nos negócios com gado que empreendia diariamente na cidade, onde tinha um escritór...