Pular para o conteúdo principal

Conselho elege piores planos de saúde em atividade

Pesquisa realizada entre médicos credenciados no Conselho Federal de Medicina (CFM) revela quais são os piores planos de saúde em atividade.
O levantamento, realizado pela Datafolha a pedido da Associação Paulista de Medicina (APM) e da Associação Médica Brasileira (AMB), constatou que mais de 90% dos 2.184 profissionais entrevistados revelaram que sofrem interferência das operadoras em suas funções.
Para médicos, entre sete categorias analisadas nos últimos cinco anos, os principais problemas são recusa de pagamento de consultas e procedimentos realizados (78%), pressão para reduzir número de exames (75%) e restrições a doenças preexistentes (70%). As operadoras de plano de saúde brasileiras, em geral, ganharam nota 5, em uma escala de 0 a 10.
Citada em todas as categorias, a Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) se destacou como a operadora que mais interfere na autonomia do médico, e a Amil, em segundo. A Bradesco Saúde interfere principalmente no
período de internação pré-operatório, faz restrições a doenças preexistentes e, ainda, a atos diagnósticos e terapêuticos, após análise de auditores. A Sul América está na primeira posição em recusa de pagamento de procedimentos, ao lado de Cassi e Amil.
Respostas. A Cassi declara que segue o relatório da ANS quanto à tabela de valores pagos aos médicos e pesquisa realizada entre usuários apontou 88% de satisfação. A Amil diz oferecer os melhores recursos na gestão da saúde de seus beneficiários e cumprir as determinações da ANS. O Bradesco Saúde não se manifestou. A Sul América informa participar dos debates liderados pela Agência Nacional de Saúde (ANS), que controla todas as questões referentes a planos de saúde no país, sobre os modelos de remuneração dos prestadores de serviços.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Desconectado da internet, preencha seu nome, sobrenome e e-mail e cole um dos seriais a baixo. UT13R-7B61S-2RS4F-VW8HE M3EKY-43E5R-8F72Q-6YE5W Indicado: P7TUP-Q27PX-UWT7I-O6U8W Idicado: P7TUP-Q27PX-UWT7I-O6U8W Indicado: SV8SX-FAFRT-0HZGT-6UG7S VLHH3-DOT2L-GWSPV-8R51Y 2F16E-O72OO-FTKQZ-F7ANL 7XKBZ-G5IJL-J4YUG-TMDMD 71GYP-HD5L0-82FI3-CLM2V THVW6-EC16E-5LWIK-72MII LSA8Y-CJDSS-RVNUA-PX41R 1XQBI-1362I-SMN19-6UU4W 2181X-E34PF-5DCTY-8IJSU 8PFHC-XGH8R-HPRKI-OPQRX 8M74P-61O87-W41HY-GOCDB RNM8F-68WC9-NRYDI-X1YOY

Crianças fazendo sexo na internet?

Não estou motivando, e sim repreendendo.

Fazendeiro, Gilson Dantas (Xinguara) morre em acidente de Helicóptero.

  (Imagens do Helicóptero e de Gilson Dantas, em vida).  Fotos-Edmar Brito. O helicóptero do pecuarista  Gilson Roberto Dantas , residente em  Xinguara , caiu   no final da tarde de ontem,  (15)  no município de São Felix do Xingu, numa região de mata, com quatro pessoas a bordo, entre elas estavam o próprio  Gilson  e o piloto  Gerson Nichi . Hoje,  ( 16),  pela manhã os destroços da aeronave foram localizados por outro helicóptero que fazia buscas na região. Informações dão conta que não há sobreviventes do acidente. Uma equipe, por terra, tenta chegar ao local, enquanto um helicóptero da  Fazenda Santa Barbara  dar suporte aéreo.  Gilson havia adquido a aeronave há um ano, com o objetivo de utilizá-la em viagens pelas cidades e fazendas da região, uma forma que ele encontrou de dar mais agilidade e facilidade nos negócios com gado que empreendia diariamente na cidade, onde tinha um escritór...