BO recebe megaoperação contra a pedofilia

Megaoperação contra a pedofilia, organizada pelo vereador Paulo Henrique Paranhos (PRB), promete parar a Avenida Carlos Botelho (BO) amanhã, entre às 18h e 20 horas. A campanha de conscientização deve evolver 100 voluntários, a Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal, Semutrran e o helicóptero Águia. “Nosso objetivo é mostrar à sociedade a seriedade do trabalho”, afirmou Paranhos.

Segundo ele, o prefeito Barjas Negri e o procurador geral do município, Milton Sérgio Bissoli, se comprometeram a estar presentes no ato, que contará ainda com o reforço de três infláveis, que exigirão fila única de carros na avenida.

Este é o nono pedágio realizado desde o final do ano passado. Ao todo, já foram distribuídos 20 mil panfletos explicativos sobre o assunto. Amanhã, serão distribuídos mil kits, contendo panfleto, adesivo, pulseira e chaveiro. “Por ser uma megaoperação resolvemos elaborar um material especial para marcar a ocasião”, observou o vereador.

Estava prevista na campanha deste final de semana a presença do senador Magno Malta (PR), que tem desenvolvido um trabalho intenso de combate à pedofilia no país. “Desta vez, ele não poderá vir. Ficou para outra oportunidade”, disse Paranhos, que está iniciando também um abaixo-assinado pedindo a prisão perpétua para quem praticar o crime de pedofialia.

“Esta é uma bandeira do senador. Mas o abaixo-assinado pedindo alteração na lei para instituir o crime de pedofilia, com pena máxima (prisão perpétua), está começando aqui em Piracicaba”, destacou o vereador. Paranhos não se arrisca a estabelecer uma meta de assinaturas. “Podem ser mil. Podem ser 15 mil. O certo é que em março vou a Brasília entregar as assinaturas a Magno Malta e reforçar o convite para que ele visite Piracicaba. O mais provável é que ele venha no dia 29 de maio, quando vamos promover a corrida de combate à pedofilia”, concluiu. 



www.tribunatp.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Alfabeto Binário A -a

Brasil cumpre apenas 2 de 51 metas de preservação, diz ONG