Pular para o conteúdo principal

BO recebe megaoperação contra a pedofilia

Megaoperação contra a pedofilia, organizada pelo vereador Paulo Henrique Paranhos (PRB), promete parar a Avenida Carlos Botelho (BO) amanhã, entre às 18h e 20 horas. A campanha de conscientização deve evolver 100 voluntários, a Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal, Semutrran e o helicóptero Águia. “Nosso objetivo é mostrar à sociedade a seriedade do trabalho”, afirmou Paranhos.

Segundo ele, o prefeito Barjas Negri e o procurador geral do município, Milton Sérgio Bissoli, se comprometeram a estar presentes no ato, que contará ainda com o reforço de três infláveis, que exigirão fila única de carros na avenida.

Este é o nono pedágio realizado desde o final do ano passado. Ao todo, já foram distribuídos 20 mil panfletos explicativos sobre o assunto. Amanhã, serão distribuídos mil kits, contendo panfleto, adesivo, pulseira e chaveiro. “Por ser uma megaoperação resolvemos elaborar um material especial para marcar a ocasião”, observou o vereador.

Estava prevista na campanha deste final de semana a presença do senador Magno Malta (PR), que tem desenvolvido um trabalho intenso de combate à pedofilia no país. “Desta vez, ele não poderá vir. Ficou para outra oportunidade”, disse Paranhos, que está iniciando também um abaixo-assinado pedindo a prisão perpétua para quem praticar o crime de pedofialia.

“Esta é uma bandeira do senador. Mas o abaixo-assinado pedindo alteração na lei para instituir o crime de pedofilia, com pena máxima (prisão perpétua), está começando aqui em Piracicaba”, destacou o vereador. Paranhos não se arrisca a estabelecer uma meta de assinaturas. “Podem ser mil. Podem ser 15 mil. O certo é que em março vou a Brasília entregar as assinaturas a Magno Malta e reforçar o convite para que ele visite Piracicaba. O mais provável é que ele venha no dia 29 de maio, quando vamos promover a corrida de combate à pedofilia”, concluiu. 



www.tribunatp.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Desconectado da internet, preencha seu nome, sobrenome e e-mail e cole um dos seriais a baixo. UT13R-7B61S-2RS4F-VW8HE M3EKY-43E5R-8F72Q-6YE5W Indicado: P7TUP-Q27PX-UWT7I-O6U8W Idicado: P7TUP-Q27PX-UWT7I-O6U8W Indicado: SV8SX-FAFRT-0HZGT-6UG7S VLHH3-DOT2L-GWSPV-8R51Y 2F16E-O72OO-FTKQZ-F7ANL 7XKBZ-G5IJL-J4YUG-TMDMD 71GYP-HD5L0-82FI3-CLM2V THVW6-EC16E-5LWIK-72MII LSA8Y-CJDSS-RVNUA-PX41R 1XQBI-1362I-SMN19-6UU4W 2181X-E34PF-5DCTY-8IJSU 8PFHC-XGH8R-HPRKI-OPQRX 8M74P-61O87-W41HY-GOCDB RNM8F-68WC9-NRYDI-X1YOY

Crianças fazendo sexo na internet?

Não estou motivando, e sim repreendendo.

Fazendeiro, Gilson Dantas (Xinguara) morre em acidente de Helicóptero.

  (Imagens do Helicóptero e de Gilson Dantas, em vida).  Fotos-Edmar Brito. O helicóptero do pecuarista  Gilson Roberto Dantas , residente em  Xinguara , caiu   no final da tarde de ontem,  (15)  no município de São Felix do Xingu, numa região de mata, com quatro pessoas a bordo, entre elas estavam o próprio  Gilson  e o piloto  Gerson Nichi . Hoje,  ( 16),  pela manhã os destroços da aeronave foram localizados por outro helicóptero que fazia buscas na região. Informações dão conta que não há sobreviventes do acidente. Uma equipe, por terra, tenta chegar ao local, enquanto um helicóptero da  Fazenda Santa Barbara  dar suporte aéreo.  Gilson havia adquido a aeronave há um ano, com o objetivo de utilizá-la em viagens pelas cidades e fazendas da região, uma forma que ele encontrou de dar mais agilidade e facilidade nos negócios com gado que empreendia diariamente na cidade, onde tinha um escritór...