Idosa de 84 anos é estuprada e morta na Baixada Fluminense
Fiquei até com vergonha de postar essa tremenda barbaridade, mais infelizmente se não mostrarmos um pouca da realidade a própria realidade não se conserta.
Uma mulher de 84 anos morreu na madrugada deste sábado após ser estuprada e, em seguida, agredida até a morte por um bandido que invadiu sua casa. Catherine Zoucas estava no sítio onde vive, com sua acompanhante, no município de Guapimirim, na Baixada Fluminense, quando foi surpreeendida pelo agresssor.
Segundo policiais do 34° BPM (Magé), o corpo da idosa passou por exame de corpo de delito para confirmar o estupro, e o resultado do exame deve ficar pronto nos próximos dias.
A acompanhante da idosa, Maria da Glória Silva Pinto, de 51 anos, única testemunha do crime brutal, está internada no Hospital Municipal de Guapimirim, em estado de choque. O depoimento de Glória está previsto para esta segunda-feira.
Segundo a polícia militar, nada foi levado da casa de Catherine, que morava no Sítio Santa Terezinha, na Estrada da Cutia, em Guapimirim. Neste domingo, foram feitas buscas na área próxima ao local do crime para tentar encontrar pistas do criminoso.
O caso está sendo investigado pela 65ª DP (Magé).
Jornal do brasil
Comentários
Postar um comentário