Internet da VIVO pré-paga por R$ 0,33 ao dia


“Criar condições para que o maior número de pessoas possa se conectar, a qualquer momento e em qualquer lugar, possibilitando viver de forma mais humana, segura, inteligente e divertida.” Com essa missão, a Vivo anuncia o lançamento do Vivo Internet Brasil Pré, que leva o acesso à internet para celulares e smartphones pré-pagos por R$ 9,90 mensais, ou seja, apenas R$ 0,33 ao dia.

A oferta é ideal para os usuários que checam e-mails e redes sociais todos os dias, quantas vezes desejarem. Ao contratar o serviço, os R$ 9,90 referentes à mensalidade são automaticamente descontados dos créditos dos clientes. Àqueles que quiserem experimentar, o serviço está à disposição para degustação gratuita durante dez dias e basta solicitá-lo por meio de SMS com a palavra “GRÁTIS” para o número 1515.
“O lançamento da oferta de internet móvel por R$ 0,33 ao dia reforça não só a missão da empresa de criar condições para que o maior número de pessoas possa se conectar, como também nosso compromisso com a busca constante pela inovação, de forma a proporcionar a melhor experiência a seus mais de 60 milhões de clientes”, afirma Hugo Janeba, Vice-Presidente Executivo de Marketing e Inovação da Vivo.

Compatível com aparelhos com acesso WAP e smartphones, a oferta prevê que o cliente utilize mensalmente até 20MB de dados na velocidade máxima de 1Mbps. Passado esse limite, a velocidade de transmissão é reduzida a 32 kbps – taxa que permite principalmente ao usuário checar e-mails, conectar-se a redes sociais e sites de notícias, por exemplo.
“Promover a conexão de todos os clientes é prioridade da Vivo, pois acreditamos que a essência dos nossos serviços cria desenvolvimento social e econômico, fazendo com que o retorno desses estímulos ocorra de forma equilibrada e consistente com o desenvolvimento nacional”, conclui Janeba.

Sobre a VivoA Vivo (Bovespa: VIVO3, VIVO4; NYSE: VIV), empresa do Grupo Telefônica no Brasil, é a líder do mercado de telecomunicações móveis no País desde sua criação, em abril de 2003. O market share da empresa estava em 29,7% no final de dezembro de 2010 com mais de 60 milhões de clientes. A empresa é destaque em todos os indicadores de desempenho e qualidade avaliados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
Esse desempenho é resultado da busca diária da Vivo para manter a excelência na prestação de serviço, com foco na qualidade em todos os pontos de contato com o cliente, na transmissão móvel de dados baseada na maior e na melhor rede de segunda e de terceira geração (3G) do País. A maior operadora do mercado brasileiro lançou, em junho de 2010, o mais amplo projeto de expansão da tecnologia 3G, que em 2011 chegará a 85% da população brasileira em 2.832 municípios por meio do por meio do Plano Vivo Internet Brasil. Em 2010, a empresa superou a marca de 1.000 municípios conectados.
A marca Vivo está ligada aos esportes, à cultura e à responsabilidade sócio-ambiental. A empresa é patrocinadora da Seleção Brasileira de futebol e apóia os times de vôlei e de basquete do Minas e do Franca, respectivamente. O Vivo arte.mov é um dos destaques na área cultural ao inovar na expressão artística e abrir espaço para diferentes e ecléticos estilos.
A operadora investe na inclusão social por meio do Instituto Vivo, com iniciativas em rede voltadas à educação através de novas formas de aprendizagem. O cuidado com o meio-ambiente fez a Vivo desenvolver campanhas de reciclagem de aparelhos celulares, baterias e acessórios, que já coletou mais de 2,5 milhões de itens.

O reconhecimento do trabalho da Vivo está em diversos prêmios de renomados institutos. A empresa é uma das melhores para se trabalhar, de acordo com a Revista Você S.A. e o Great Place To Work. A Vivo foi o destaque em melhores práticas na relação com os investidores do setor de Telecomunicações, Mídia e Tecnologia pela Institutional Investor. Além disso, a Vivo é a Empresa mais Admirada do Brasil no setor de Telecomunicações Móveis, pela Revista CartaCapital; a Empresa de Maior prestígio do Brasil, pela Revista Época Negócios; Top of Mind pelo Datafolha; Empresa da Década na relação com o consumidor, pela Revista Consumidor Moderno; e a marca mais valiosa do Brasil no setor de Telecomunicações, na avaliação da consultoria Brand Finance.

Fonte:
www.paranashop.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Portal Canaã é o site de notícias mais acessado no sudeste do Pará

Alfabeto Binário A -a

Fazendeiro, Gilson Dantas (Xinguara) morre em acidente de Helicóptero.