Pular para o conteúdo principal

Internet da VIVO pré-paga por R$ 0,33 ao dia


“Criar condições para que o maior número de pessoas possa se conectar, a qualquer momento e em qualquer lugar, possibilitando viver de forma mais humana, segura, inteligente e divertida.” Com essa missão, a Vivo anuncia o lançamento do Vivo Internet Brasil Pré, que leva o acesso à internet para celulares e smartphones pré-pagos por R$ 9,90 mensais, ou seja, apenas R$ 0,33 ao dia.

A oferta é ideal para os usuários que checam e-mails e redes sociais todos os dias, quantas vezes desejarem. Ao contratar o serviço, os R$ 9,90 referentes à mensalidade são automaticamente descontados dos créditos dos clientes. Àqueles que quiserem experimentar, o serviço está à disposição para degustação gratuita durante dez dias e basta solicitá-lo por meio de SMS com a palavra “GRÁTIS” para o número 1515.
“O lançamento da oferta de internet móvel por R$ 0,33 ao dia reforça não só a missão da empresa de criar condições para que o maior número de pessoas possa se conectar, como também nosso compromisso com a busca constante pela inovação, de forma a proporcionar a melhor experiência a seus mais de 60 milhões de clientes”, afirma Hugo Janeba, Vice-Presidente Executivo de Marketing e Inovação da Vivo.

Compatível com aparelhos com acesso WAP e smartphones, a oferta prevê que o cliente utilize mensalmente até 20MB de dados na velocidade máxima de 1Mbps. Passado esse limite, a velocidade de transmissão é reduzida a 32 kbps – taxa que permite principalmente ao usuário checar e-mails, conectar-se a redes sociais e sites de notícias, por exemplo.
“Promover a conexão de todos os clientes é prioridade da Vivo, pois acreditamos que a essência dos nossos serviços cria desenvolvimento social e econômico, fazendo com que o retorno desses estímulos ocorra de forma equilibrada e consistente com o desenvolvimento nacional”, conclui Janeba.

Sobre a VivoA Vivo (Bovespa: VIVO3, VIVO4; NYSE: VIV), empresa do Grupo Telefônica no Brasil, é a líder do mercado de telecomunicações móveis no País desde sua criação, em abril de 2003. O market share da empresa estava em 29,7% no final de dezembro de 2010 com mais de 60 milhões de clientes. A empresa é destaque em todos os indicadores de desempenho e qualidade avaliados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
Esse desempenho é resultado da busca diária da Vivo para manter a excelência na prestação de serviço, com foco na qualidade em todos os pontos de contato com o cliente, na transmissão móvel de dados baseada na maior e na melhor rede de segunda e de terceira geração (3G) do País. A maior operadora do mercado brasileiro lançou, em junho de 2010, o mais amplo projeto de expansão da tecnologia 3G, que em 2011 chegará a 85% da população brasileira em 2.832 municípios por meio do por meio do Plano Vivo Internet Brasil. Em 2010, a empresa superou a marca de 1.000 municípios conectados.
A marca Vivo está ligada aos esportes, à cultura e à responsabilidade sócio-ambiental. A empresa é patrocinadora da Seleção Brasileira de futebol e apóia os times de vôlei e de basquete do Minas e do Franca, respectivamente. O Vivo arte.mov é um dos destaques na área cultural ao inovar na expressão artística e abrir espaço para diferentes e ecléticos estilos.
A operadora investe na inclusão social por meio do Instituto Vivo, com iniciativas em rede voltadas à educação através de novas formas de aprendizagem. O cuidado com o meio-ambiente fez a Vivo desenvolver campanhas de reciclagem de aparelhos celulares, baterias e acessórios, que já coletou mais de 2,5 milhões de itens.

O reconhecimento do trabalho da Vivo está em diversos prêmios de renomados institutos. A empresa é uma das melhores para se trabalhar, de acordo com a Revista Você S.A. e o Great Place To Work. A Vivo foi o destaque em melhores práticas na relação com os investidores do setor de Telecomunicações, Mídia e Tecnologia pela Institutional Investor. Além disso, a Vivo é a Empresa mais Admirada do Brasil no setor de Telecomunicações Móveis, pela Revista CartaCapital; a Empresa de Maior prestígio do Brasil, pela Revista Época Negócios; Top of Mind pelo Datafolha; Empresa da Década na relação com o consumidor, pela Revista Consumidor Moderno; e a marca mais valiosa do Brasil no setor de Telecomunicações, na avaliação da consultoria Brand Finance.

Fonte:
www.paranashop.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Desconectado da internet, preencha seu nome, sobrenome e e-mail e cole um dos seriais a baixo. UT13R-7B61S-2RS4F-VW8HE M3EKY-43E5R-8F72Q-6YE5W Indicado: P7TUP-Q27PX-UWT7I-O6U8W Idicado: P7TUP-Q27PX-UWT7I-O6U8W Indicado: SV8SX-FAFRT-0HZGT-6UG7S VLHH3-DOT2L-GWSPV-8R51Y 2F16E-O72OO-FTKQZ-F7ANL 7XKBZ-G5IJL-J4YUG-TMDMD 71GYP-HD5L0-82FI3-CLM2V THVW6-EC16E-5LWIK-72MII LSA8Y-CJDSS-RVNUA-PX41R 1XQBI-1362I-SMN19-6UU4W 2181X-E34PF-5DCTY-8IJSU 8PFHC-XGH8R-HPRKI-OPQRX 8M74P-61O87-W41HY-GOCDB RNM8F-68WC9-NRYDI-X1YOY

Crianças fazendo sexo na internet?

Não estou motivando, e sim repreendendo.

Fotos: Morte de Cristiano Araújo

Pesquisas relacionadas:  acidente c DEIXE SUA MENSAGEM AQUI: ristiano araujo, morte de cristiano araujo, cristiano araújo, cristiano araujo morreu, cristiano araujo morre, acidente de cristiano araujo, cristiano araujo acidente, morre cristiano araujo, cantor cristiano araujo, fotos do acidente de cristiano araujo, allana moraes, acidente com cristiano araujo, cristiano araujo 2015, fotos acidente cristiano araujo, morte cristiano araujo, musicas de cristiano araujo, acidente cristiano araújo, morte do cantor cristiano araujo, allana coelho pinto de moraes, acidente do cristiano araujo, namorada de cristiano araujo, musica cristiano araujo, fotos do acidente do cristiano araujo, filhos de cristiano araujo, cristiano araujo musicas, cristiano araujo morto, cristiano araujo músicas, cristiano, cristiano araujo e namorada, fotos do acidente cristiano araujo, musica de cristiano araujo, acidente do cantor cristiano araujo, cristiano araujo morte, morre cantor cristiano ara...