Pular para o conteúdo principal

Aniversário de Parauapebas o que comemorar?


Aniversário da Cidade : o que comemorar.
Em 10.05.2011, terça-feira, o município de Parauapebas comemorou mais um ano e a princípio quem faz aniversário ganha presente daqueles que mais amam. No entanto, o gestor principal desta cidade, o excelentíssimo senhor prefeito, parece que não gosta do filho amado, pois o aniversariante nada recebeu nas últimas legislaturas e nada temos a comemorar. Aliás, no dia que se comemorou o aniversário da cidade, ficamos boa parte do tempo sem água e sem luz, belo presente.
Ontem com aquele céu de brigadeiro, resolvi sair da minha residência para apreciar o lindo dia que estava fazendo, mas lamentavelmente ao abrir o portão da minha casa lembrei que a rua onde moro, bairro Liberdade I, o esgoto é a céu aberto, nem pavimentada ela é, e olha que um dos vereadores que tanto ama esta cidade também mora na rua, que sequer tem iluminação pública.
O Plano Diretor desta cidade deve estar engavetado em alguma secretaria e um dia vai sair do papel. O planejamento urbano da mesma forma. O município se preocupa muito com shows infrutíferos em nossa cidade, esquece de que a saúde, educação, segurança, moradia entre outros direitos sociais, assegurados em nossa Lei Maior e que deveriam ser aplicados por aqueles que tem o dever de gerenciar o numerário público não os fazem.
Rogo que o próximo gestor na próxima eleição, efetivamente, tenha amor pelo filho amado, município de Parauapebas, e que dê presentes especiais.
Parabenizo aqueles que representam o estado e que não são do Executivo, neste caso, o excelentíssimo juiz federal do Trabalho da 8ª Região, doutor Jônatas Andrade, que provou amar a cidade, prolatando em uma de suas sentenças, a qual condenou à Vale, que por sua vez repassa uma fortuna ao município , que pouco faz. O município na última semana recebeu equipamentos para saúde, graças ao douto magistrado, esse recebe as minhas congratulações. Vamos mudar o rumo de Parauapebas, elegendo novas mentes e aposentando aqueles que não zelam pelo interesse público.

Neldson Azevedo
Fonte: zedudu.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Desconectado da internet, preencha seu nome, sobrenome e e-mail e cole um dos seriais a baixo. UT13R-7B61S-2RS4F-VW8HE M3EKY-43E5R-8F72Q-6YE5W Indicado: P7TUP-Q27PX-UWT7I-O6U8W Idicado: P7TUP-Q27PX-UWT7I-O6U8W Indicado: SV8SX-FAFRT-0HZGT-6UG7S VLHH3-DOT2L-GWSPV-8R51Y 2F16E-O72OO-FTKQZ-F7ANL 7XKBZ-G5IJL-J4YUG-TMDMD 71GYP-HD5L0-82FI3-CLM2V THVW6-EC16E-5LWIK-72MII LSA8Y-CJDSS-RVNUA-PX41R 1XQBI-1362I-SMN19-6UU4W 2181X-E34PF-5DCTY-8IJSU 8PFHC-XGH8R-HPRKI-OPQRX 8M74P-61O87-W41HY-GOCDB RNM8F-68WC9-NRYDI-X1YOY

Crianças fazendo sexo na internet?

Não estou motivando, e sim repreendendo.

Fazendeiro, Gilson Dantas (Xinguara) morre em acidente de Helicóptero.

  (Imagens do Helicóptero e de Gilson Dantas, em vida).  Fotos-Edmar Brito. O helicóptero do pecuarista  Gilson Roberto Dantas , residente em  Xinguara , caiu   no final da tarde de ontem,  (15)  no município de São Felix do Xingu, numa região de mata, com quatro pessoas a bordo, entre elas estavam o próprio  Gilson  e o piloto  Gerson Nichi . Hoje,  ( 16),  pela manhã os destroços da aeronave foram localizados por outro helicóptero que fazia buscas na região. Informações dão conta que não há sobreviventes do acidente. Uma equipe, por terra, tenta chegar ao local, enquanto um helicóptero da  Fazenda Santa Barbara  dar suporte aéreo.  Gilson havia adquido a aeronave há um ano, com o objetivo de utilizá-la em viagens pelas cidades e fazendas da região, uma forma que ele encontrou de dar mais agilidade e facilidade nos negócios com gado que empreendia diariamente na cidade, onde tinha um escritór...