Pular para o conteúdo principal

Unique vai aquecer economia de Parauapebas ou Sugar

Cerca de 30% da economia local. Essa é a representatividade, hoje, do comércio para a economia geral do município de Parauapebas, no sul do Pará. Porém, essa realidade deve começar a mudar a partir de hoje, quando o primeiro shopping center da região, o Unique Shopping Parauapebas, será aberto ao público.



Com 21.200 metros quadrados, e com espaço para acolher 115 lojas em sua área bruta locável, o empreendimento espera movimentar a economia da região em até R$ 20 milhões por mês. “A nossa expectativa de faturamento é de 10 milhões por mês. Com isso, podemos projetar até o dobro desse valor para a economia externa por mês”, estimou o superintendente do shopping, Telmo Mendes.


O shopping abre ao público já com 25 lojas em funcionamento, porém, como o empreendimento obedece ao conceito de “soft opening” - quando a abertura das lojas é feita de forma gradual - as demais lojas devem ser inauguradas no decorrer dos próximos 90 dias. “A abertura está sendo gradual já que estamos fazendo parcerias e ajustando nossos cronogramas de expansão. Temos uma reserva de 15% das unidades para o comércio que virá depois da inauguração”, disse Telmo.


Segundo ele, com a expectativa de absorver a demanda de todos os municípios da região sudeste do Estado, o empreendimento espera receber uma média de 5 mil pessoas por dia, gerando cerca de 1.500 empregos diretos e 2 mil indiretos. “Nos preocupamos em fazer operações que agradassem a todo o público. O shopping vem contribuir para a evolução, qualificação e modernização do nosso comércio”.


Apesar de o shopping ficar um pouco afastado do centro de Parauapebas, a expectativa é de que haja mais investimentos para a área. De acordo com o prefeito do município, Darci Lermen, em decorrência da nova demanda, o governo municipal já prevê investimentos para melhorar a logística da PA-275, que passa em frente ao empreendimento.

Diário do Pará






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Desconectado da internet, preencha seu nome, sobrenome e e-mail e cole um dos seriais a baixo. UT13R-7B61S-2RS4F-VW8HE M3EKY-43E5R-8F72Q-6YE5W Indicado: P7TUP-Q27PX-UWT7I-O6U8W Idicado: P7TUP-Q27PX-UWT7I-O6U8W Indicado: SV8SX-FAFRT-0HZGT-6UG7S VLHH3-DOT2L-GWSPV-8R51Y 2F16E-O72OO-FTKQZ-F7ANL 7XKBZ-G5IJL-J4YUG-TMDMD 71GYP-HD5L0-82FI3-CLM2V THVW6-EC16E-5LWIK-72MII LSA8Y-CJDSS-RVNUA-PX41R 1XQBI-1362I-SMN19-6UU4W 2181X-E34PF-5DCTY-8IJSU 8PFHC-XGH8R-HPRKI-OPQRX 8M74P-61O87-W41HY-GOCDB RNM8F-68WC9-NRYDI-X1YOY

Crianças fazendo sexo na internet?

Não estou motivando, e sim repreendendo.

Fazendeiro, Gilson Dantas (Xinguara) morre em acidente de Helicóptero.

  (Imagens do Helicóptero e de Gilson Dantas, em vida).  Fotos-Edmar Brito. O helicóptero do pecuarista  Gilson Roberto Dantas , residente em  Xinguara , caiu   no final da tarde de ontem,  (15)  no município de São Felix do Xingu, numa região de mata, com quatro pessoas a bordo, entre elas estavam o próprio  Gilson  e o piloto  Gerson Nichi . Hoje,  ( 16),  pela manhã os destroços da aeronave foram localizados por outro helicóptero que fazia buscas na região. Informações dão conta que não há sobreviventes do acidente. Uma equipe, por terra, tenta chegar ao local, enquanto um helicóptero da  Fazenda Santa Barbara  dar suporte aéreo.  Gilson havia adquido a aeronave há um ano, com o objetivo de utilizá-la em viagens pelas cidades e fazendas da região, uma forma que ele encontrou de dar mais agilidade e facilidade nos negócios com gado que empreendia diariamente na cidade, onde tinha um escritór...