Pular para o conteúdo principal

Atleta de Judô Parauapebense disputará mundial nos Estados Unidos


O esporte Indoor continua em alta em Parauapebas. Depois de várias conquistas de medalhas e troféus com o Karatê Interestilos nos últimos meses, as atenções se voltam para outra modalidade de quimono também, desta vez para o Judô Paraolímpico. É com grande orgulho que o filho ilustre da cidade, Rayfran Mesquita disputará nos dias 12, 13, 14, 15, 16 e 17 de julho, na cidade Palm Springs (EUA), o Mundial de Judô para Jovens Estudantes Cegos, organizado pela Federação Internacional de Esportes para Cegos (IBSA).
O atleta parauapebense é o único do Norte a ser convocado pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro, Rayfran Mesquita, disputará na categoria ligeira até 60k. Rayfran viajará no próximo dia 3 de julho para o Rio de Janeiro, onde ficará concentrado com a Seleção Brasileira de 4 a 9, e no dia 10 embarca para os Estados Unidos junto com a delegação brasileira. Mesquita será acompanho pelo seu técnico, o professor Antônio Sergio.
Em visita ao gabinete do prefeito Darci José Lermen, na terça-feira (21), Rayfran recebeu os comprimentos e o elogio do gestor municipal, que se sentiu bastante honrado com a presença do lutador, Darci prometeu ajudar em tudo que for preciso com as despesas do judoca. “Daremos toda a estrutura necessária para ele viajar e representar bem o nosso Estado e Município, sei que ainda temos que melhorar em termo de estrutura para atender melhor essa modalidade, mas o Rayfran está ai para provar que nós vamos chegar lá”, destacou o prefeito, enfatizando que essa iniciativa gera inclusão social.
Darci também destacou a importância da Secretaria de Esporte e Lazer, na pessoa do secretário Anderson Moratório que tem dado todo o suporte para atender a modalidade por meio do Governo Cidadão, e quem ganha muito com isso é a cidade de Parauapebas que com certeza vai se destacar em solos americanos. O professor Antônio Sérgio também ressalta que Parauapebas é pioneira na modalidade. “Um projeto que começou aqui principalmente com o apoio da secretaria de esporte e hoje tem mais de vinte atletas praticando esse esporte em todo Estado do Pará, graças ao esforço do Governo de Parauapebas”, frisou Sérgio.
Carlos Campos

Fonte: www.zedudu.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Desconectado da internet, preencha seu nome, sobrenome e e-mail e cole um dos seriais a baixo. UT13R-7B61S-2RS4F-VW8HE M3EKY-43E5R-8F72Q-6YE5W Indicado: P7TUP-Q27PX-UWT7I-O6U8W Idicado: P7TUP-Q27PX-UWT7I-O6U8W Indicado: SV8SX-FAFRT-0HZGT-6UG7S VLHH3-DOT2L-GWSPV-8R51Y 2F16E-O72OO-FTKQZ-F7ANL 7XKBZ-G5IJL-J4YUG-TMDMD 71GYP-HD5L0-82FI3-CLM2V THVW6-EC16E-5LWIK-72MII LSA8Y-CJDSS-RVNUA-PX41R 1XQBI-1362I-SMN19-6UU4W 2181X-E34PF-5DCTY-8IJSU 8PFHC-XGH8R-HPRKI-OPQRX 8M74P-61O87-W41HY-GOCDB RNM8F-68WC9-NRYDI-X1YOY

Crianças fazendo sexo na internet?

Não estou motivando, e sim repreendendo.

Fazendeiro, Gilson Dantas (Xinguara) morre em acidente de Helicóptero.

  (Imagens do Helicóptero e de Gilson Dantas, em vida).  Fotos-Edmar Brito. O helicóptero do pecuarista  Gilson Roberto Dantas , residente em  Xinguara , caiu   no final da tarde de ontem,  (15)  no município de São Felix do Xingu, numa região de mata, com quatro pessoas a bordo, entre elas estavam o próprio  Gilson  e o piloto  Gerson Nichi . Hoje,  ( 16),  pela manhã os destroços da aeronave foram localizados por outro helicóptero que fazia buscas na região. Informações dão conta que não há sobreviventes do acidente. Uma equipe, por terra, tenta chegar ao local, enquanto um helicóptero da  Fazenda Santa Barbara  dar suporte aéreo.  Gilson havia adquido a aeronave há um ano, com o objetivo de utilizá-la em viagens pelas cidades e fazendas da região, uma forma que ele encontrou de dar mais agilidade e facilidade nos negócios com gado que empreendia diariamente na cidade, onde tinha um escritór...