Pular para o conteúdo principal

Calamidade na Saúde será discutida em audiência pública na Assembléia

Uma audiência pública na Assembléia Legislativa vai discutir o estado de Calamidade declarado pelo Governo nos setores da Saúde Estadual.

solicitada por meio de um requerimento da deputada Josi Nunes (PMDB), que anteriormente disse que pretende discutir mais profundamente os dados apresentados pela Sesau no relatório que baseou o decreto. Devem participar da audiência além dos deputados estaduais, diretores das unidades hospitalares, presidente e membros do Conselho Estadual de Saúde, Conselho Regional de Medicina, Sindicato dos Médicos do Tocantins, Federação Nacional dos Médicos e deputados federais do Estado.

Foi aprovado durante a sessão de ontem, terça-feira, 31, na Assembléia Legislativa o requerimento da deputada Josi Nunes (PMDB) que solicita a realização de uma audiência pública para discutir o Decreto de Calamidade no Setor Hospitalar e unidades do Serviço de Saúde declarado pelo Governo do Estado no dia 19 de abril.

A proposta, que tramitou em regime de urgência, também propõe a discussão da terceirização dos serviços de gestão da saúde publica. Em entrevista ao Site Roberta Tum anteriormente a deputada Josi Nunes disse que seu grupo questionava a necessidade do decreto de calamidade e que a intenção é discutir profundamente os dados do relatório da Saúde, que baseou a declaração de calamidade pública.

“Nós entendemos que o problema da Saúde está no Brasil inteiro, mas eu estive presente nos governos anteriores e foram tomadas providências. Foi feito concurso público e foram feitas reformas”, alegou Josi na ocasião.

Com a aprovação do requerimento será formada uma Comissão Especial de deputados que devem verificar in loco os hospitais públicos. Segundo a assessoria da deputada Josi Nunes devem participar da audiência pública, que ainda não tem data definida, diretores das unidades hospitalares, presidente e membros do Conselho Estadual de Saúde, Conselho Regional de Medicina, Sindicato dos Médicos do Tocantins, Federação Nacional dos Médicos e todos os deputados Estaduais e Federais do Estado.

Surgiu.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Desconectado da internet, preencha seu nome, sobrenome e e-mail e cole um dos seriais a baixo. UT13R-7B61S-2RS4F-VW8HE M3EKY-43E5R-8F72Q-6YE5W Indicado: P7TUP-Q27PX-UWT7I-O6U8W Idicado: P7TUP-Q27PX-UWT7I-O6U8W Indicado: SV8SX-FAFRT-0HZGT-6UG7S VLHH3-DOT2L-GWSPV-8R51Y 2F16E-O72OO-FTKQZ-F7ANL 7XKBZ-G5IJL-J4YUG-TMDMD 71GYP-HD5L0-82FI3-CLM2V THVW6-EC16E-5LWIK-72MII LSA8Y-CJDSS-RVNUA-PX41R 1XQBI-1362I-SMN19-6UU4W 2181X-E34PF-5DCTY-8IJSU 8PFHC-XGH8R-HPRKI-OPQRX 8M74P-61O87-W41HY-GOCDB RNM8F-68WC9-NRYDI-X1YOY

Crianças fazendo sexo na internet?

Não estou motivando, e sim repreendendo.

Número da ANATEL, Telefone da ANATEL (0800) - Entre em contato com a ANATEL

Você que está cansado de está nas mãos dessas operadoras irresponsáveis, que não te dão os atendimentos devidos... aqui está o número da ANATEL ligue e faça eles te ligarem horas depois e te darem todo o atendimento necessário; Os novos números de contato da ANATEL são: Atedimento normal: 1331 Pessoas com deficiência auditiva,  1332,  De segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às  Contato pelo formulário online, clique no link abaixo: Atendimento On-line NOTÍCIAS SOBRE ANATEL: ---------------------------------------------------------- TCU vai auditar operadoras de celular e Anatel Por que a Banda Larga (ainda) não é de todos Novo Regulamento da Anatel vem defender os direitos do consumidor de telecom Consumidores avaliam qualidade dos serviços de telecomunicação Saiba o que perguntar antes de contratar serviços de telecomunicações Comente via Facebook: