Pular para o conteúdo principal

Marcha da Liberdade reúne 2,5 mil pessoas na Avenida Paulista

A Marcha da Liberdade reuniu hoje (18) cerca de 2,5 mil pessoas, na capital paulista, segundo a Polícia Militar. O protesto pela liberdade de expressão e contra repressão policial em manifestações populares interrompeu o trânsito em um dos sentidos da Avenida Paulista, na região central da capital. Participaram do ato simpatizantes de diversas causas, como os favoráveis à legalização da maconha, o Movimento Passe Livre e os defensores dos direitos de gays, lésbicas e transexuais.

Para um dos organizadores do movimento, André Takahashi, a marcha conseguiu alcançar seus principais objetivos. “A Marcha da Liberdade já cumpriu o seu papel que é o de começar essa discussão sobre a liberdade de expressão e o uso das armas não letais”.
O vice-presidente do Movimento Tortura Nunca Mais, Marcelo Zelic, afirmou serem necessárias mais restrições e regras mais claras em relação ao uso de armamento não letal contra atos da sociedade civil. “O emprego de armamento não letal fere a Constituição quando usado contra pessoas que estão no seu direito de se manifestar”, ressaltou.
Além de pautar a discussão sobre a liberdade de expressão, Takahashi destacou que a Marcha da Liberdade também foi importante para promover a interação entre os diversos movimentos sociais. Segundo ele, a partir de agora, existe uma “tendência” de que essa troca de experiências e cooperação continuem.

Simpatizante de quase todas as causas do ato, a cantora Joanah Dark, que animou a concentração da marcha no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp), acredita que a manifestação conjunta fortalece as diferentes causas. “ A gente faz diversos contatos, consegue uma quantidade maior de pessoas e mais interação”.
 Correio do Estado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Desconectado da internet, preencha seu nome, sobrenome e e-mail e cole um dos seriais a baixo. UT13R-7B61S-2RS4F-VW8HE M3EKY-43E5R-8F72Q-6YE5W Indicado: P7TUP-Q27PX-UWT7I-O6U8W Idicado: P7TUP-Q27PX-UWT7I-O6U8W Indicado: SV8SX-FAFRT-0HZGT-6UG7S VLHH3-DOT2L-GWSPV-8R51Y 2F16E-O72OO-FTKQZ-F7ANL 7XKBZ-G5IJL-J4YUG-TMDMD 71GYP-HD5L0-82FI3-CLM2V THVW6-EC16E-5LWIK-72MII LSA8Y-CJDSS-RVNUA-PX41R 1XQBI-1362I-SMN19-6UU4W 2181X-E34PF-5DCTY-8IJSU 8PFHC-XGH8R-HPRKI-OPQRX 8M74P-61O87-W41HY-GOCDB RNM8F-68WC9-NRYDI-X1YOY

Crianças fazendo sexo na internet?

Não estou motivando, e sim repreendendo.

Fazendeiro, Gilson Dantas (Xinguara) morre em acidente de Helicóptero.

  (Imagens do Helicóptero e de Gilson Dantas, em vida).  Fotos-Edmar Brito. O helicóptero do pecuarista  Gilson Roberto Dantas , residente em  Xinguara , caiu   no final da tarde de ontem,  (15)  no município de São Felix do Xingu, numa região de mata, com quatro pessoas a bordo, entre elas estavam o próprio  Gilson  e o piloto  Gerson Nichi . Hoje,  ( 16),  pela manhã os destroços da aeronave foram localizados por outro helicóptero que fazia buscas na região. Informações dão conta que não há sobreviventes do acidente. Uma equipe, por terra, tenta chegar ao local, enquanto um helicóptero da  Fazenda Santa Barbara  dar suporte aéreo.  Gilson havia adquido a aeronave há um ano, com o objetivo de utilizá-la em viagens pelas cidades e fazendas da região, uma forma que ele encontrou de dar mais agilidade e facilidade nos negócios com gado que empreendia diariamente na cidade, onde tinha um escritór...