Um dos mais renomados  profissionais de comunicação do País, com o know-how de ter trabalhado a  campanha vitoriosa de Luís Inácio Lula da Silva a presidente da  República, Duda Mendonça diz estar doando o seu trabalho à causa da  redivisão territorial na Amazônia. Em sua fala no lançamento da Frente  Parlamentar ele empolgou a plateia presente ao afirmar que não tem  dúvidas de que a campanha alcançará êxito, inclusive na região de Belém,  onde concentra-se a maior parte do eleitorado do Pará. Segundo ele, a  sua certeza vem do fato de que o pró-Carajás tem argumentos sólidos.
 “Isso é uma grande  aliança para o bem do Pará. A região Nordeste do País é forte porque é  unida. Agora é a vez do Norte. Não existe essa coisa de fronteira, ela é  uma linha imaginária. Todos somos irmãos. Isso de dizer que as pessoas  daqui vêm de fora. São pessoas que são de fora, mas que escolheram morar  aqui, o que é um apelo quase tão forte do que o de dizer que aqui  nasceu, pois é uma opção, uma escolha”, bradou o publicitário,  referindo-se a alguns mitos criados pelos contrários a redivisão.
 Mendonça também afirmou  que a campanha não é a da divisão, mas da esperança e de um novo Brasil.  “A grande força disso aqui está em vocês entenderem que esta é a Copa  do Mundo de vocês, é o Campeonato Brasileiro. Cada um, no mínimo, deve  botar um adesivo no seu carro e no de um amigo. Se cada um fizer isso,  eu garanto que já é um movimento fantástico”, opinou.
 Em outro questionamento,  Duda Mendonça respondeu que a campanha não usará truques de marketing,  mas sim dará amplitude aos próprios argumentos técnicos já existentes em  estudos e que avalizam a viabilidade dos dois novos estados.
Patrick Roberto
Coordenação de Comunicação
Comissão Pró-Carajás/Marabá
Coordenação de Comunicação
Comissão Pró-Carajás/Marabá
Fonte: zedudu.com.br 
Comentários
Postar um comentário