Pular para o conteúdo principal

Metade dos homens aceitam traição com outra mulher




Metade dos homens aceitam traição com outra mulher (Foto: Reprodução)Em qualquer relacionamento amoroso existem períodos de turbulência, épocas em que o casal briga mais do que o normal ou se desentende por motivos banais e sem importância. Nesta fase da relação, o fantasma da traição tem mais chances de tirar a tranquilidade tanto do homem quanto da mulher.

A desconfiança acaba com o sono dos dois, mas cada um encara a infidelidade de uma maneira particular. Um recente estudo realizado no Texas, Estados Unidos, mostra o que muita gente já sabia: os homens traídos aceitam melhor o fato se isso acontecer com outra mulher.

No levantamento, feito com 718 universitários, 50% dos homens pesquisados disseram que perdoariam o “chifre” se o terceiro personagem da trama fosse uma mulher, mas apenas 22% aceitariam a situação se o concorrente fosse outro homem. Já entre as mulheres o resultado foi bem diferente. Só 21% perdoariam uma traição homossexual, ao passo que 28% delas poderiam relevar a infidelidade do pretendente se ele se envolvesse com outra mulher.

Duas de uma vez

Psicólogos dizem que boa parte dos homens fantasiam ficar com duas mulheres ao mesmo tempo e que isso explicaria a vista grossa que eles fariam se soubessem quea amada estaria escondendo uma relação extraconjugal com outra mulher.

Outra razão seria o fato de que um homem encara outro homem como um rival. Por isso, a traição com um “concorrente” seria inconcebível.

O estudo foi feito por Jaime C. Confer, da Universidade do Texas, e Mark D. Cloud, da Universidade da Pensilvânia.

Segunda chance

Estudo da Sophia Mind, empresa brasileira de pesquisa e inteligência de mercado, revela que a maioria das mulheres do país já foram traídas e perdoaram o parceiro. No levantamento, 60% das que nunca tiveram problemas com infidelidade disseram que se isso acontecesse elas jamais aceitariam. Contudo, quando de fato elas são vítimas de traição, a história é outra.

Das que foram traídas, também 60%  disseram que relevaram o episódio e levaram adiante a vida a dois.Mas isso não significa que elas esqueceram. Cerca de 74% das mulheres afirmaram não acreditar mais em felicidade depois da traição.

O levantamento foi feito com 504 mulheres, de 18 a 60 anos, que responderam um questionário pela internet.

Briga inicia com motivos banais

Que todo casal briga não é novidade, mas uma pesquisa realizada com 3 mil pessoas, na Grã-Bretanha, revela quais os motivos que fazem o casal se desentender. O resultado mostra que as razões das discussões são, na maioria das vezes, banais.

O controle remoto da TV, o ralo do banheiro entupido com cabelo ou as luzes da casa deixadas acesas estão entre os motivos das desavenças.

A pequisa mostra também que o  pico das brigas acontece nas quintas-feiras, por volta das 20h. 

(Band)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Desconectado da internet, preencha seu nome, sobrenome e e-mail e cole um dos seriais a baixo. UT13R-7B61S-2RS4F-VW8HE M3EKY-43E5R-8F72Q-6YE5W Indicado: P7TUP-Q27PX-UWT7I-O6U8W Idicado: P7TUP-Q27PX-UWT7I-O6U8W Indicado: SV8SX-FAFRT-0HZGT-6UG7S VLHH3-DOT2L-GWSPV-8R51Y 2F16E-O72OO-FTKQZ-F7ANL 7XKBZ-G5IJL-J4YUG-TMDMD 71GYP-HD5L0-82FI3-CLM2V THVW6-EC16E-5LWIK-72MII LSA8Y-CJDSS-RVNUA-PX41R 1XQBI-1362I-SMN19-6UU4W 2181X-E34PF-5DCTY-8IJSU 8PFHC-XGH8R-HPRKI-OPQRX 8M74P-61O87-W41HY-GOCDB RNM8F-68WC9-NRYDI-X1YOY

Crianças fazendo sexo na internet?

Não estou motivando, e sim repreendendo.

Fazendeiro, Gilson Dantas (Xinguara) morre em acidente de Helicóptero.

  (Imagens do Helicóptero e de Gilson Dantas, em vida).  Fotos-Edmar Brito. O helicóptero do pecuarista  Gilson Roberto Dantas , residente em  Xinguara , caiu   no final da tarde de ontem,  (15)  no município de São Felix do Xingu, numa região de mata, com quatro pessoas a bordo, entre elas estavam o próprio  Gilson  e o piloto  Gerson Nichi . Hoje,  ( 16),  pela manhã os destroços da aeronave foram localizados por outro helicóptero que fazia buscas na região. Informações dão conta que não há sobreviventes do acidente. Uma equipe, por terra, tenta chegar ao local, enquanto um helicóptero da  Fazenda Santa Barbara  dar suporte aéreo.  Gilson havia adquido a aeronave há um ano, com o objetivo de utilizá-la em viagens pelas cidades e fazendas da região, uma forma que ele encontrou de dar mais agilidade e facilidade nos negócios com gado que empreendia diariamente na cidade, onde tinha um escritór...