um tristeza o que vemos e o não fazemos pra mudar.. e lamentável eu dizer q sou brasileiro depois do que acabei de ver e assistir a respeito dos nossos primeiros colonizadores.. triste.. lamentavell.
EU ESTOU HORRORIZADO COM O QUE EU VI E LI,É UM ESCÁRNIO POLITICO.PESSOAS ESTÃO VENDO ISTO ACONTECER E NÃO FAZEM NADA. É LAMENTÁVEL,UM PAÍS COMO O NOSSO DEIXAR QUE ELIMINEM DE FORMA TÃO CRUEL ESSAS PESSOAS QUE SÃO OS NOSSOS PRIMEIROS COLONIZADORES.
um tristeza o que vemos e o não fazemos pra mudar..
ResponderExcluire lamentável eu dizer q sou brasileiro depois do que acabei de ver e assistir a respeito dos nossos primeiros colonizadores..
triste.. lamentavell.
EU ESTOU HORRORIZADO COM O QUE EU VI E LI,É UM ESCÁRNIO POLITICO.PESSOAS ESTÃO VENDO ISTO ACONTECER E NÃO FAZEM NADA.
ResponderExcluirÉ LAMENTÁVEL,UM PAÍS COMO O NOSSO DEIXAR QUE ELIMINEM DE FORMA TÃO CRUEL ESSAS PESSOAS QUE SÃO OS NOSSOS PRIMEIROS COLONIZADORES.