Pular para o conteúdo principal

Por: Aécio Neves

O Brasil está refém dos interesses, conveniências e da falta de compromisso do PT com o País e com a realidade.

Não bastasse toda a manipulação da verdade ocorrida na campanha eleitoral, o partido demonstra que não é só na eleição que está disposto a fazer o diabo para manter os seus interesses.

O governo federal volta a desmentir a candidata Dilma ao aumentar mais uma vez a taxa de juros, contradizendo tudo o que a candidata prometeu em sua campanha e colocando a presidente na obrigação moral de criticar o Banco Central ou reconhecer que, deliberadamente, faltou com a verdade com seus eleitores.

São palavras da candidata Dilma em debate da Record: “O senhor vai elevar a taxa de juros, como já fizeram antes, porque este é o seu receituário, o cozinheiro é o mesmo, a receita é a mesma: recessão, recessão. E o resultado é o mesmo: desemprego, arrocho salarial e altas taxas de juros.” Um mês depois, a presidente Dilma já elevou a taxa de juros em 0,75 ponto.

O PT continua zombando da inteligência dos brasileiros, tentando esconder da opinião pública a gravidade dos atos que patrocina no Congresso, e ainda tem a coragem de chamar de golpistas os brasileiros que defendem o cumprimento das leis.

Além de agredir a Constituição e derrubar um dos pilares da Lei de Responsabilidade Fiscal, o governo do PT dá ao país sucessivos exemplos de que as leis não são para todos.

Ao anunciar as novas medidas, a presidente Dilma não se incomoda sequer em desautorizar e expor ao constrangimento público os novos ministros da área econômica, que prometeram ao Brasil rigor e transparência nas contas públicas.

A esse triste cenário de manipulação e violência constitucional, soma-se agora uma nova e estarrecedora informação de que parte do dinheiro da corrupção da Petrobras foi usada em contribuições feitas ao PT à época das eleições presidenciais de 2010. Trata-se de uma denúncia que confirma a importância de uma profunda investigação, já que levanta novas suspeitas sobre a possibilidade de financiamento de atividades partidárias por uma organização criminosa.

A oposição continuará lutando com todas as armas para impedir e denunciar as violências que estão sendo praticadas e conta com a mobilização e a consciência de cada brasileiro e brasileira de bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Desconectado da internet, preencha seu nome, sobrenome e e-mail e cole um dos seriais a baixo. UT13R-7B61S-2RS4F-VW8HE M3EKY-43E5R-8F72Q-6YE5W Indicado: P7TUP-Q27PX-UWT7I-O6U8W Idicado: P7TUP-Q27PX-UWT7I-O6U8W Indicado: SV8SX-FAFRT-0HZGT-6UG7S VLHH3-DOT2L-GWSPV-8R51Y 2F16E-O72OO-FTKQZ-F7ANL 7XKBZ-G5IJL-J4YUG-TMDMD 71GYP-HD5L0-82FI3-CLM2V THVW6-EC16E-5LWIK-72MII LSA8Y-CJDSS-RVNUA-PX41R 1XQBI-1362I-SMN19-6UU4W 2181X-E34PF-5DCTY-8IJSU 8PFHC-XGH8R-HPRKI-OPQRX 8M74P-61O87-W41HY-GOCDB RNM8F-68WC9-NRYDI-X1YOY

Crianças fazendo sexo na internet?

Não estou motivando, e sim repreendendo.

Fazendeiro, Gilson Dantas (Xinguara) morre em acidente de Helicóptero.

  (Imagens do Helicóptero e de Gilson Dantas, em vida).  Fotos-Edmar Brito. O helicóptero do pecuarista  Gilson Roberto Dantas , residente em  Xinguara , caiu   no final da tarde de ontem,  (15)  no município de São Felix do Xingu, numa região de mata, com quatro pessoas a bordo, entre elas estavam o próprio  Gilson  e o piloto  Gerson Nichi . Hoje,  ( 16),  pela manhã os destroços da aeronave foram localizados por outro helicóptero que fazia buscas na região. Informações dão conta que não há sobreviventes do acidente. Uma equipe, por terra, tenta chegar ao local, enquanto um helicóptero da  Fazenda Santa Barbara  dar suporte aéreo.  Gilson havia adquido a aeronave há um ano, com o objetivo de utilizá-la em viagens pelas cidades e fazendas da região, uma forma que ele encontrou de dar mais agilidade e facilidade nos negócios com gado que empreendia diariamente na cidade, onde tinha um escritór...