Drª Josemira Gadelha é a pré-candidata pelo MDB em Canaã dos Carajás

O MDB anunciou na noite desta quarta-feira (18) o nome Drª Josemira Gadelha como pretensa candidata a prefeita nas eleições 2020 em Canaã dos Carajás. Josemira é o nome que o grupo aposta para suceder Jeová Andrade, que já cumpre seus dois mandatos. Foi anunciada pela secretário de governo, Roberto Andrade e o prefeito, Jeová Andrade.
“Recebo isso como muita responsabilidade, seriedade, pois nós vamos abraçar pessoas, uma cidade. Josemira é grupo. São pessoas. Todos unidos. Eu convido todos os partidos para trabalhar por Canaã dos Carajás – Declarou Josemira

Drª Josemira Gadelha será a candidata pelo MDB em Canaã dos Carajás.

“Canaã dos Carajás agora é pra avançar, para crescer. Todos aqueles que acreditarem e querem o melhor pro Canaã dos Carajás devem nos abraçar”, declara.
Josemira tem 48 anos, é Advogada, católica, natural de Catolé do Rocha/PB e atua em Canaã dos Carajás desde 2006, quando chegou ao município. É ex-presidente da OBA do município e é filiada ao MDB, da qual agora carrega a responsabilidade e suceder Jeová Andrade nas eleições 2020.
Confira fotos da cerimônia que lançou Josemira Gadelha como pretensa candidata para 2020:

Roberto Andrade, secretário de Governo, Drª Josemira, Jeová Andrade e Uescley de Amorim, secretário de Trânsito. (Esquerda pra direita)

Cenário de 2020

No pário para 2020, alguns nomes já estão lançados como pretensos candidatos. Jean Carlos (PSC) é um dos nomes mais fortes, que desaponta nas pesquisas de especulação, há também o atual presidente da Câmara do Vereadores, Wilson Leite que já declarou oficialmente ser pretenso candidato, assim como Marilda Natal, do Cidadania, Agnaldo Silva do PSL; Junior Super do PRTB; Zito Augusto pelo PDT e Arildo da Scrimat sem partido, além de um possível nome da legenda Podemos, antigo PHS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Alfabeto Binário A -a

Brasil cumpre apenas 2 de 51 metas de preservação, diz ONG